que inclui o produto Rebranding?
Uma marca vai muito além de um conjunto de símbolos, cores e letras. Vai muito além da definição base “representação simbólica de uma entidade”. Uma marca é uma identidade visual, mas é sobretudo um vínculo entre o consumidor e a empresa. É o despertar de emoções e o estabelecimento de conexões e é para isso que cá estamos: criar marcas que façam parte da vida das pessoas.
O que envolve o serviço de (Re)Branding?
– Briefing com o cliente
– Breve análise interna ao seu negócio
– Análise externa – análise ao mercado em que se insere + entidades concorrentes
– Proposta de (Re)Branding: proposta de melhoria da sua identidade visual, estratégia de marca (missão, visão, valores, segmentação, posicionamento), identificação do território físico e psicológico da marca, desenvolvimento de Manual de Identidade Gráfica
Qual é a duração do serviço?
– O plano de (Re)Branding demora um mês até ficar concluído.
Observações:
– O serviço envolve 1 reunião por semana
– Todo o grafismo é desenvolvido por um/uma Designer Gráfico
– Caso o cliente já tenha definido algumas orientações a nível gráfico, deverá de as transmitir no Briefing
– Em caso de dúvida ou alguma questão, deverá entrar em contacto direto comigo