O que inclui o produto Pacote Completo Branding (Identidade visual + manual de marca + estacionário com 5 materiais)?
O pacote completo de branding é tudo que a sua empresa precisa para criar uma imagem única.
Baseado na estratégia e nos objetivos da sua empresa, desenvolveremos toda a padronização da comunicação visual.
O que inclui:
Identidade Visual (logo, aplicações, cores, tipografia, texturas, padrões, etc) + manual de aplicação da marca + estacionário com 5 materiais.
Arquivos do logo repassados em AI, EPS, PDF e PNG (para que possam ser utilizados em qualquer software gráfico).
Prazo de entrega:
O prazo de apresentação do projeto é de 20 dias. O prazo de finalização dos materiais é de 03 dias após aprovação.
Condições:
O Projeto de Desenvolvimento da Identidade Visual consiste em duas grandes etapas: a criação da Identidade Visual e o desenvolvimento dos Pontos de Contacto.
1- Identidade da Marca: Criar uma identidade significa criar um padrão que possa ser facilmente identificado e associado a uma ideia ou conceito.
A definição da Identidade Visual criará padrões de comunicação que podem ser replicados e adaptados de acordo com o meio e a situação, visando sempre atingir os
objetivos estratégicos da marca.
1.1- Identidade Visual: A primeira etapa do Projeto será responsável por criar padrões de comunicação para que o posicionamento da marca possa ser replicado nos
mais diversos materiais de comunicação com uniformidade e consistência. A Identidade Visual será responsável por definir padrões para a comunicação visual, ou seja,
cores, tipografias (letras), formatos, proporções, elementos secundários (texturas, elementos de repetição, ícones, ilustrações, etc). No processo de desenvolvimento
da Identidade Visual também será criado o logo da marca, juntamente com suas aplicações alternativas e responsivas.
2- Pontos de Contacto: Nesta etapa criaremos os materiais, que serão os pontos onde o público terá contacto com a marca e/ou estará exposto a sua mensagem.
Após a apresentação e aprovação serão feitos os ajustes, conferências e finalização dos arquivos.
Processo / Metodologia:
• Briefing (levantamento de informações)
• Pesquisa, análise, testes e construção do projeto
• Apresentação do projeto
• Ajustes e finalizações