O que inclui o produto Gestão de Redes Sociais?
Melhora a tua presença digital nas redes sociais, aumenta o alcance, cria uma comunidade e aumenta o teu envolvimento com o público. É também um bom canal para conhecer, ainda melhor, o teu público!
O que incluí esta proposta de redes sociais?
1. Breve briefing sobre o cliente – definição da sua história, missão, visão, valores, Marketing-Mix, público-alvo
2. Diagnóstico à rede social – identificação de posicionamento, da tipologia de conteúdo, tom de comunicação, oportunidades de comunicação
3. Identificação de tendências no Digital
4. Definição de objetivos e métricas
5. Definição de Estratégia – (Awareness, Consideration, Conversation, Retention): definição de objetivos adaptados a cada rede social, definição do conteúdo, identificação de novas oportunidades de comunicação
6. Elaboração de plano de publicidade paga
7. Elaboração de cronograma
8. Controlo e avaliação (métricas e KPI’s)
Esta proposta inclui a preparação de 12 posts por mês (feed + stories), com grafismo incluído.
Quais são as condições da proposta?
– 1 reunião por semana
– Envio de posts para o mês seguinte até ao dia 15 do mês anterior
– Incluí linha gráfica e alterações a todos os posts, mediante feedback do cliente
– Calendário com dias comemorativos adequados ao negócio
– Relatório mensal do crescimento da rede social e com sugestões de melhoria
– O valor mensal não incluí investimento em Facebook/Instagram/LinkedIn Ads