O que inclui o produto Estratégia de SEO (contínuo)?
Lê-se “É-se-ou” e não “Céu”. Sabes o que é? Trata-se de um conjunto de técnicas que permitem otimizar o teu website/blog e assim, melhorar a sua posição nos motores de busca. Quem é que não gostaria de aparecer nos primeiros resultados do Google, quando um utilizador pesquisa algo relacionado com a área de negócio em questão? Isso é possível!
O que inclui a proposta?
1. Breve briefing sobre o cliente – história, missão, visão, valores, Marketing-Mix, público-alvo
2. Diagnóstico ao website – avaliação da performance, pontos fracos e fortes, posição nos motores de busca, acessibilidade, velocidade de navegação, UX/UI Design
3. Identificação de tendências no Digital/ Web + análise a 2 websites concorrentes
4. Análise da intenção de busca do utilizador – o que pesquisa? quais são as suas necessidades?
5. Definição de objetivos e métricas
6. Definição de estratégia: definição de estratégia de conteúdo, definição de keywords, otimização de páginas web
7. Elaboração de cronograma
8. Controlo e avaliação (métricas e KPI’S)
Condições:
Quais são as condições da proposta?
– Avença mensal
– 1 reunião semanal;
– O valor total inclui apenas 1 website com um máximo de 12 páginas com conteúdo;
– Na avaliação de UX/UI Design, a criação de mockups é cobrada à parte, a avaliação apenas incluí a identificação de melhorias e proposta de sugestões.
Tempo médio de execução:
Serviço contínuo, definido juntamente com o cliente. Uma estratégia de SEO só traz resultados ao ser aplicada continuamente.