Os 6 anos em que trabalhei em televisão deram-me muita versatilidade, pela diversidade de projetos em que trabalhei e de funções que desempenhei. Descobri que o meu forte é o desenvolvimento de conteúdos, apesar de ter um forte sentido de organização que me é útil em produção.
O facto de ter trabalhado em África (Moçambique) também me fez desenvolver novas competências e soft skills, pela diferença entre aquele mercado de trabalho e o português.
Ao sair da televisão, conheci o mundo da gestão de conteúdos em backoffice, assim como a escrita para web. Esta última fez surgir a vontade de trabalhar no mundo do digital, e é onde estou agora e me sinto perfeitamente enquadrada. Faço os possíveis para evoluir diariamente, sempre com o objetivo de fazer trabalhos cada vez melhores e mais ambiciosos!
Área de formação: Audiovisual e Multimédia (licenciatura)
Anos de experiência: 10 (4 em copywriting)
Projetos/clientes relevantes (na área do copywriting): E-konomista, Revista Cristina (ghostwriting), Clínica Hugo Madeira, Clínica MyMoment, Rede de Clínicas Swiss Dental Services, Jornal de Notícias (revisão de fascículos promocionais).