Política de Reembolso

Esta política compreende o direito do reembolso de todos os clientes do marketplace DigitalUP mediante o cumprimento dos requisitos definidos nos termos e condições gerais. 

Ao utilizar a plataforma DigitalUP, o utilizador está a aceitar os presentes termos definidos na política de reembolso aplicados às suas compras.

 

1. Motivos de reembolso

1.1. Cancelamentos pelo cliente

O cliente tem direito a proceder ao cancelamento e consequente restituição do montante pago se após a primeira reunião com o produtor não estiverem reunidas as condições necessárias para o desenvolvimento do projeto contratado. 

O cancelamento só é possível no caso de não ter sido iniciada a execução dos trabalhos.

 

1.2. Cancelamentos pelo produtor

O produtor reserva-se no direito de recusar a execução dos trabalhos caso se verifique algum tipo de incompatibilidade com o projeto ou caso não estejam reunidas as condições necessárias à sua execução. Neste caso o cliente será reembolsado no valor total do pagamento.

 

1.3. Incumprimento das condições particulares 

O cliente reserva o direito a reembolso caso não sejam cumpridas as condições particulares, nomeadamente o prazo de entrega acordado.

 

2. Processamento do reembolso

2.1. Pedido de reembolso

Caso a sua situação reflita um dos motivos acima mencionados poderá solicitar o seu reembolso para info@digitalup.pt

 

2.2. Responsabilidade e processamento

Apesar de estar a contratar um produtor, os reembolsos são geridos pela DigitalUP. Para segurança na sua compra, ao comprar em digitalup.pt o seu pagamento fica cativo e só é libertado para o produtor após a conclusão do projeto. Por esse motivo o processamento dos reembolsos é da responsabilidade da DigitalUP

 

2.3. Métodos de reembolso

Os reembolsos serão feitos para o método de pagamento que selecionou no momento da compra. No caso de pagamentos efetuados por transferência bancária, iremos necessitar dos seus dados bancários para poder proceder ao reembolso.